E.E. SALOMÉ DE MELO ROCHA

E.E. SALOMÉ DE MELO ROCHA

VESPERTINO


PROJETO: CONSTRUINDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Este projeto foi elaborado pela profª do 4ºano A juntamente com a professora gerenciadora. Os alunos leram histórias em quadrinhos, depois criaram roteiros e construíram suas próprias HQ. Para isso eles utilizaram o software HagaQuê.

Veja algumas fotos:







PIQUENIQUE DA LEITURA

Hoje a professora Elizete Nunes e os alunos do 4ºA realizaram o Piquenique da leitura. Se reuniram no auditório da escola e cada aluno escolheu uma poesia ou um texto para declamar pra turma.Após a leitura se deliciaram com os biscoitos e sucos.
Atividade muito legal de incentivo ao gosto pela leitura, pois o aluno lê para seus colegas e ouve a leitura deles.

Parabéns aos alunos e a professora!! Confira algumas fotos abaixo:



























ALÉM DAS PALAVRAS


O Programa  Além das Palavras está caminhando a todo vapor.. Veja algumas imagens das atividades realizadas:





























Profª Cidinha Meireles



No dia 20 de abril a profª Cidinha encerrou mais uma etapa, decidiu que era hora de aproveitar os frutos de anos de trabalho realizado. Ficamos felizes por saber que era de sua vontade encerrar essa etapa, mas nem por isso deixamos de ficar um pouquinho tristes de saudade nossa Cidinha do 5º ano!! 

BEIJOS DOS ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DA E.E. SALOMÉ DE MELO ROCHA!


Pela estrada espinhosa do dever e do saber. Caminha ensinando vida e sabedoria

Nas fórmulas, de raciocínios e regras,Abre portas de um novo amanhã,Questionando a vida despertando realidade!


Mesmo que o salário não seja assim tão compensadorEntrega sua vida a missão de ensinar não só letras,Mas esperança, paz, solidariedade e coragem!


Talvez um dia professor vai sair de sena, mas sem sair de nossa vidaSuas lições permanecem na luz do saber que sempre vai estar em nossas mãos Pois fizeste de seus alunos a luz da sabedoria e sucessoNa construção inteligente do mundo de amanhã! 









Felicidades professora!






DIA DO LIVRO

Os alunos do 5º, 6º, 7º e 8º anos vespertinos realizaram apresentações em homenagem ao escritor Monteiro Lobato no Dia do Livro. 
















VESPERTINO - 2012

Muitas novidades neste ano, pois agora temos o programa Além das Palavras nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. 



 









HORÁRIO 2011


REGISTRO DIÁRIO


OFICINA DOCS

AULA DE GEOGRAFIA/ENSINO MÉDIO

AULA - DIA 08/08/2011


DIA DO ESTUDANTE



TRILHA DOS SENTIDOS

Atividade realizada em conjunto pelas professoras Márcia (2ºA) e Cícera (2ºB) do ensino fundamental. A Trilha dos Sentidos tem como objetivo estimular a percepção do ambiente através dos sentidos tato, olfato, audição e paladar.




MERCADINHO

Atividade realizada em conjunto pelas professoras Márcia (2ºA) e Cícera (2ºB) do ensino fundamental. Através desta atividade prática os alunos desenvolvem a noção de valor monetário. As professoras estão de parabéns pelo trabalho em conjunto. 

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free photo slideshow